Elisa Lam, uma jovem canadense de 21 anos que no início de 2013, foi encontrada morta dentro de uma das caixas d’água do hotel em que ela estava hospedada. O fato ocorreu no Cecil Hotel na Califórnia, e as autoridades policiais responsáveis pela investigação classificaram o caso como afogamento acidental.
A necropsia feita no corpo de Lam não revelou nenhum sinal de violência, e os exames também não indicaram a presença de drogas ou álcool. Porem, as circunstâncias envolvendo o afogamento da moça levantaram muitas suspeitas, motivando o surgimento de várias teorias para explicar o caso.

Seu corpo foi encontrado por um funcionário do hotel dentro de uma das quatro caixas d’água instaladas no terraço do edifício. O rapaz foi até lá checar o que havia de errado, pois alguns hóspedes começaram a reclamar de falta de água. O interior das caixas d’água era de difícil acesso e ninguém sabe explicar como é que Lam foi parar dentro de uma delas. Tiveram que cortar a estrutura para retirar o corpo.

A câmera do elevador do hotel registrou o momento em que a canadense sobe até o terraço, e as imagens revelaram um comportamento bem bizarro como se ela estivesse escondendo de alguém. Confira:

Foto: Montagem Portal na rede

Apesar de terem dado o caso como solucionado, ainda existem muitas questões sem resposta. Teria a jovem realmente falecido acidentalmente? E quanto ao histórico do hotel, seria o edifício assombrado? O Cecil Hotel foi palco de alguns suicídios, assassinatos e mortes acidentais.

Loading...