Angelina Jolie de 41 anos, e Brad Pitt de 52 anos, estão se divorciando, a atriz teria tomado a decisão de terminar tudo após 12 anos de relacionamento com o galã e entrou com o pedido de separação no início desta semana. Além disso, a famosa ainda estaria pedindo a guarda exclusiva dos seis filhos do casal, com direito somente a visitas regulares do agora ex-marido. Fontes do veículo internacional disseram que o motivo do término seria a maneira como Brad interage com os herdeiros, postura essa que não agrada Angelina. O site ainda descartou a hipótese de uma traição por parte dele.
Para agilizar o processo, Angelina Jolie procurou a advogada Laura Wasser, especializada em separações de famosos, para cuidar do caso. Apesar de desejar viver longe de Brad Pitt, a atriz não pretende pedir pensão alimentícia para ele com quem trocou alianças em agosto de 2004.

No início da tarde, Brad Pitt fez sua primeira declaração pública sobre o divórcio. “Estou muito triste com tudo isso, mas o que importa agora é o bem estar dos nossos filhos. Peço gentilmente à imprensa que dê a eles o espaço que eles merecem durante esses tempos difíceis”, disse o ator à revista “People”. Já o representante de Angelina Jolie informou que ela não vai falar sobre o assunto e pediu privacidade para sua família. “A decisão foi tomada pelo bem de toda a família”, informou a advogada da atriz à publicação

Loading...