Quem era fã de Malhação com certeza guardou com carinho a temporada de 2004 que trouxe a Vagabanda, grupo musical que contava com Gustavo, Natasha e Catraca. Sete anos depois, descubra por onde andam e como estão todos eles!

Gustavo era interpretado por Guilherme Berenguer que, aliás, completa 36 anos de idade nesta terça-feira, dia 20. Seu personagem era um riquinho, filhinho de papai que se apaixonava pela mocinha da história, Letícia – vivida por Juliana Didone. O casal é vítima das armações de Natasha. Depois de Malhação, o ator participou de algumas produções da Globo, entre elas Bang Bang. Depois, foi para a Record, onde integrou o elenco de Vidas em Jogo. Seu último trabalho foi em Os Dez Mandamentos, produção da mesma emissora.

Na pele de Natasha, Marjorie Estiano era dona das trapaças ao lado do seu companheiro Catraca, interpretado por João Velho. Depois disso, a atriz e cantora de 34 anos participou de vários outros trabalhos na mesma emissora. Entre eles, seus últimos papéis foram como a vilã Cora, na novela Império, e, na trama das onze Ligações Perigosas, como Mariana, no começo do ano de 2016. Atualmente, ela pode ser vista em Justiça, minissérie da Globo.

João Velho interpretava o personagem Catraca, outro integrante da Vagabanda e, após dez anos, o ator voltou à Malhação. João viveu o papel de Marcos, o diretor de criação da agência em que Ana, interpretada por Vanessa Gerbelli, trabalhava, e se mostrou muito animado com seu retorno em entrevista para o site oficial da novela da Globo: – Voltar a gravar Malhação me dá uma nostalgia boa. A equipe da minha época tinha um entrosamento muito grande e pude perceber que o clima continua o mesmo. Isso é maravilhoso! Guardo a fase que trabalhei com muito carinho e é sempre bom visitar um lugar que traz boas memórias.

Juliana Didone não cantava, nem tocava na Vagabanda, mas, junto de Gustavo, ela dava vida ao casal principal da trama. Depois de Malhação, a atriz continuou na emissora por mais alguns anos antes de também migrar para a Record, onde viveu as gêmeas Leila e Maria Clara de Pecado Mortal. Juliana foi novamente colega de elenco de Guilherme, já que também estava em Os Dez Mandamentos. Além disso, também integrou o elenco da série O Hipnotizador.

Loading...