Nos últimos dias a imagem de um gatinho entrevistado por um repórter com microfone da Bandeirantes, emissora de televisão, viralizou na internet. A foto rapidamente virou um “meme”, porque além de ser uma fofura, o felino faz carinha de indignado com alguma situação, o que rendeu muitas ideias de frases que poderiam ilustrar a situação.
O que muitos ainda não sabem é a história de Tião ou melhor a estrela Sebastião, ele é o bichinho de estimação da paulista Amanda Nori, e tem uma irmã gêmea, a Maria Tereza. A dupla foi adotada por Amanda ainda bebê, em um dia emblemático. “Chegamos no abrigo, e a protetora pegou a irmã dele numa mão e ele na outra e falou: ‘é ela! Mas tem o irmão dela!”, lembra.
Não deu outra: ela foi para casa com os dois gatos. Tião é super calmo e considerado o simpático da casa, que tem 4 gatos ao todo. “Quando o Chico [o mais velho da trupe] começou a fazer fotos, levávamos o Tião junto, porque o Chico é super antissocial e o Tião é todo descontraído. Sempre colocamos fantasias nele e é muito tranquilo”, detalha Amanda, que transformou a página no Facebook em negócio, com direito até a uma loja virtual.
Confira abaixo algumas imagens engraçadas que estão fazendo sucesso nas redes sociais.

Loading...