Todo mundo tem um filme ou série favorita, e consequentemente acaba tendo também um ator ou atriz favorita. Eles dão vida a personagens que marcam nossas vidas e ganham milhares de fãs por isso.
Acontece que depois de algum tempo, a fama e sucesso vão embora e não temos muita notícias desses atores, tanto que nem ficamos sabendo que morreram. Dessa maneira nossa equipe do Portal na Rede selecionou uma lista de com 11 atores que sumiram da telinha e você talvez não sabia eles já haviam morrido.

1 – Leslie Nielsen: ele fez todo mundo morrer de rir com seus filmes, o ator morreu em 2010 aos 84 anos em decorrência de uma pneumonia.

2 – Vincent Schiavelli: que ganhou fama ao interpretar um fantasma amigo de Sam no filme Ghost, morreu em 2005 aos 57 anos por conta de um cancêr de pulmão.

3 – Michael Clark Duncan: que fez todos chorarem em À Espera de Um Milagre morreu em 2012 aos 54 anos por problemas cardíacos.

4 – Natasha Richardson: a mãe de Lindsay Lohan no longa Operação Cupido, morreu em 2009 aos 45 anos depois de sofrer um acidente de esqui.

5 – Pat Morita: que viveu o querido senhor Miyagi em quatro filmes Karate Kid, morreu em 2005 aos 73 anos de causas naturais.

6 – Richard Griffiths: que intepretou o tio malvado de Harry Potter, morreu em de 2013 aos 65 anos por problemas cardíacos.

7 – David Kelly: o famoso avô de Charlie na refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, morreu em 2012 aos 82 anos de causas naturais.

8 – Brittany Murphy: do filme As Patricinhas de Beverly Hills, Recém Casados e Pequena Menina, Grande Mulher morreu em 2009 aos 32 anos por overdose de medicamentos controlados.

9 – Dennis Hopper: um dos atores mais famosos de hollywood, morreu em 2010 aos 74 anos em decorrência de um câncer de próstata.

10 – Gary Coleman: fez muito sucesso nos anos 80 como Arnold, tinha uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer e morreu em 2010 aos 42 anos.

11 –Bernie Mac: ficou famoso por atuar em filmes como As Panteras Detonando, Onze Homens e um Segredo e Transformers, morreu em 2008 aos 50 anos por complicações de pneumonia.

Loading...