A nossa história muitas vezes guarda surpresas, e com um pouco de pesquisa conseguimos encontrar algumas imagens de nossas estrelas favoritas que são verdadeiras reencarnações de personagens históricos como: coronéis, reis, papas, duquesas, filósofos, artistas e outras pessoas do passado, as semelhanças são impressionantes.

Bruce Willis e o general Douglas Macarthur: Douglas macarthur foi um general americano que desempenhou um papel de liderança na região do pacífico durante a segunda guerra mundial. Bruce willis parece ter herdado suas características físicas e o seu apreço por uma vida dinâmica.

Justin Timberlake e um criminoso desconhecido: a história e o período desta foto antiga são desconhecidos mas trata-se de uma foto antropométrica, e que o criminoso de outra época é muito parecido com Justin Timberlake.

Jennifer Lawrence e a atriz Zubaida Tharwat: nascida em 1940, Zubaida Tharwat é uma atriz egípcia dos anos 60. Parece que as semelhanças ultrapassam eras e fronteiras, já que a atriz americana Jennifer Lawrence é a réplica quase perfeita de Tharwat.

Nicolas Cage e um homem do Tennessee: não se sabe o nome do sósia de Nicolas Cage, só que sua foto mais conhecida foi feita em 1870 em Bristol. As informações foram dadas por um dono de antiquário que pôs a imagem a venda no E-bay e pediu um milhão de dólares por ela. Segundo o vendedor, a imagem era prova de que Cage é um vampiro. Ele escreveu na legenda: “Acredito que ele é um tipo de vampiro ou zumbi que se reinventa a cada 75 anos”. A história não colou e apesar de terem havido 78 lances, nenhum foi do valor que ele esperava.

Michael Jackson e um retrato antigo: cabelo, chapéu, roupas, traços … tudo é idêntico. O homem desconhecido que aparece nesta pintura estava bem à frente de seu tempo.

John Travolta e um retrato de 1860: a estrela de Os Embalados de Sábado à Noite e Nos Tempos da Brilhantina, entre outros clássicos inesquecíveis, é membro da Igreja de Cientologia que acredita em reencarnação. Este retrato da década de 1860 poderia ser a prova de que ele teria reencarnado?

Jimmy Fallon e Mahir Çayan: Mahir Çayan era o líder do Partido Frente Popular de Libertação da Turquia, um partido revolucionário marxista-leninista, e foi assassinado em 1972. Jimmy Fallon, sem ter herdado nem seus ideais nem seu bigode, se parece muito com ele.

Alec Baldwin e Millard Fillmore: nascido em 1800 e morto em 1874, Millard Fillmore foi o décimo terceiro presidente dos Estados Unidos. Ele também é o gêmeo histórico de Alec Baldwin.

Jay Z e um homem do Harlem: você poderia facilmente confundir o homem desta foto dos anos 30 com Jay Z. Este retrato foi tirado no Harlem, o bairro do coração do famoso rapper.

Zora Neale Hurston e a atriz Latifah: Zora Neale Hurston foi uma escritora afro-americana que participou do movimento renascentista do Harlem na década de 1920. As semelhanças entre as duas mulheres são impressionantes, especialmente porque ambas têm carisma marcante e propósito.

Eddie Murphy e um homem desconhecido: a semelhança aqui é indiscutível, do bigode e sobrancelhas ao olhar, é incrível.

Zach Galifianakis e Louis Vuitton: este comediante que ficou conhecido graças à sua saga em Se Beber, Não Case! estranhamente se parece com Louis Vuitton, comerciante francês de couro e fundador da marca de luxo que leva seu nome.

Mark Zuckerberg e o rei da espanha Philip IV: embora a História se lembre dele como um político medíocre, Philip IV continua a ser um dos maiores patronos e colecionadores de arte do século 17. Ele certamente teria dado ao seu gêmeo dos anos 2000, Mark Zuckerberg, uma mãozinha no lançamento do Facebook.

Adrien Brody e John Locke: nascido em 1632, John Locke era um grande filósofo inglês na origem do liberalismo e da noção do Estado de Direito. Ele compartilha uma característica facial impressionante com a estrela de O Pianista: um nariz proeminente.

Orlando Bloom e Nicolae Grigorescu: Nicolae Grigorescu é considerado o maior pintor romeno de todos os tempos. Seu cabelo volumoso e seus traços sedutores certamente deram a ele um status de símbolo sexual, como é o caso do ator que interpretou Legolas em O Senhor dos Anéis.

Hugh Grant e Oscar Wilde: o famoso e controverso escritor irlandês Oscar Wilde e o ator britânico Hugh Grant têm uma estranha semelhança. No entanto, as semelhanças são puramente físicas: enquanto o ator prefere as comédias românticas tradicionais e inofensivas, o escritor promoveu abertamente a liberdade sexual irrestrita e ideais feministas, ainda na década de 1880!

Sylvester Stallone e o papa Gregório IX: quem poderia imaginar que o homem que interpretava Rocky e um ex-líder supremo da Igreja Católica teriam os mesmos traços?

Rupert Grint e David Wilkie: nascido em Edimburgo em 1785, David Wilkie era um eminente pintor escocês. Aqui, ele é mostrado em um de seus famosos auto-retratos quando tinha por volta de 20 anos. As semelhanças com o jovem Ron Weasley não são chocantes?

Ellen Degeneres e Henry David Thoreau: Henry David Thoreau foi um escritor, filósofo e poeta americano do século 19. Será que ele também é um dos antepassados de Ellen DeGeneres? Com esses olhos e nariz tão parecidos, é realmente muito suspeito.

Jack Black e Paul Revere: a personalidade do passado que se parece com o comediante teve um papel crucial durante a Guerra de Independência dos EUA. Revere trabalhou como mensageiro durante as batalhas de Lexington e Concord para informar as tropas se os ingleses estavam vindo por mar ou terra. Até hoje, ele é considerado um símbolo de patriotismo americano.

Peter Dinklage e Sebastián De Morra: atualmente, Dinklage é um dos atores mais aclamados da televisão por seu papel como Tyrion Lannister e Game of Thrones. Seu sósia, Sebastián De Morra, também era portador de nanismo e trabalhava como bobo da corte no reinado de Philip IV. A pintura foi feita pelo consagrado Diego Velázquez.

Loading...