O pequeno Brandon Emery, de 14 meses, precisou de ser resgatado após ficar trancado no carro da mãe num estacionamento em Cornwall, na Inglaterra. Tranquilo durante toda a operação, o menino foi fotografado a rindo da traquinice que pregou em sua mãe, Kirsty Green, que descarregava os sacos do supermercado, enquanto este se encontrava no interior do carro, assim como as chaves do carro.
Brandon trancou-se e só conseguiu sair quando os bombeiros forçaram a fechadura e o retiraram são e salvo. Enquanto as tentativas aconteciam, o bebé só se ria do que tinha aprontado.

Incansáveis foram as forças de salvamento que, segundo diz a mãe ao Daily Mail: “Ao mesmo tempo que estavam tentando entreter o Brandon, ele estava a fazê-los rir. Foram fantásticos”. Agradecida, a mãe elogiou o trabalho dos homens: “Eles foram incríveis, e eu acho que, assim como eles estavam mantendo Brandon entretido, eles também deram muitas risadas com ele”. O menino foi retirado em segurança e, sempre muito risonho, passa bem!

Fotos: Reproduções/Mail Online

Loading...