Vários usuários das mais conhecidas redes sociais, manifestaram sua indignação ante um vídeo que circula nelas, onde é possível ver como um jovem joga violentamente uma idosa na piscina. Previamente, quando tenta agarrá-la pela primeira vez ambos caem no chão dando um forte golpe. Não se sabe se isso foi intencional, mas parece que ele escorregou mesmo. No entanto, o agressor rapidamente se levantou e arrastou sua vítima para a água junto com seus cães.

O episódio aconteceu em North Lauderdale, no estado americano da Flórida, durante o fim de semana em uma festa da piscina ruidosa. No vídeo podemos observar como a mulher, Nancy James, de 68 anos, que está passeando seus cães pede a um grupo de jovens que baixem a música de uma festa. Estes não dão bola e riem, até que um deles resolve partir para a total ignorância.

Como o vídeo pipocou nas redes sociais no domingo à noite, não demoraram a identificar o jovem de 16 anos, Swavy Lee. Ele próprio se entregou para a polícia na manhã da segunda-feira e foi levado para um centro de detenção juvenil. A mulher e seus cães passam bem.