Uma família da Bielorrússia resolveu morar em uma minúscula casa para se livrar do aluguel que pagava na cidade de Minsk. Vendo a casa de apenas 16 m² por fora, é difícil acreditar que a família de três pessoas e mais um cachorro consegue morar no local, mas ao contrário do que pensamos, por dentro ela possui todo o seu espaço bem aproveitado, conforto para seus habitantes, e o melhor de tudo é que o investimento foi de apenas US$4600 (incluindo a mobília).
Deixar de pagar aluguel é o sonho de muitas pessoas. Uma família da Bielorrússia, composta por três pessoas e um cachorro, se mudou da cidade para uma minúscula casa, para economizar o dinheiro do aluguel que era pago mensalmente

Eles passaram a viver na pequena casa construída por $4600, e que ocupa apenas 16m². Apesar de a residência ser muito pequena, a família composta por pai, mãe, filho e um cachorrinho, conseguiu aproveitar bem todo o seu espaço. No interior há todas as comodidades necessárias: banheiro, uma cozinha, sala de estar e quarto. O casal adaptou a casa de forma que eles possam viver nela durante todo o ano é utilizado gás natural e eletricidade para aquecimento.

Fotos: Reproduções/Demilked