Uma menina ficou tão encantada ao ver uma noiva a posar para as fotos, que a confundiu com uma princesa da vida real e as duas protagonizaram uma cena muito fofa numa rua de Seattle, nos Estados Unidos.
Scott Robertson contou que ele e a sua noiva, Shandace Lerma, faziam um ensaio fotográfico quando viram a menina a olhar encantada para a sua cara metade. Nas suas mãos, tinha um livro com uma mulher na capa, intitulado “A woman in white” (A mulher de branco), de Wilkie Collins. “A menina pensou que a minha linda noiva fosse a princesa do seu livro favorito”, contou Scott.

O noivo disse ainda que ficou emocionado com o encontro que para ele foi “a cereja no topo do bolo de um dia perfeito”. “A minha esposa adora crianças, então foi um momento muito especial para ela”, concluiu.
Além de fascinada pelo encontro com a “princesa”, a menina ainda recebeu um abraço, uma flor do bouquet da noiva e “salvou” a mãe de uma viagem cara. “A mãe dela brincou ao dizer que agora já não precisava de levá-la à Disney, pois ela já tinha visto uma princesa. Este é o tipo de história positiva que o mundo precisa. Em tempos tão inconstantes, lembra-nos que a alegria e o amor ainda existem”, contou Shandace.

Foto: Reprodução/Instagram

Loading...