Um grupo de pesquisadores auto-proclamados paranormais chamado Gaia informam o achado de um corpo mumificado que, segundo as primeiras investigações, apresenta a possibilidade de conter um material diferente a qualquer outro encontrado até agora em um fóssil. Segundo o meio, a múmia foi encontrada perto da cidade peruana de Nazca, a cidade das famosas linhas enormes inexplicáveis.
“Poderia ser uma evidência indiscutível da existência de uma espécie não humana?”, perguntam. No vídeo, com legendas em Português, eles acrescentam que estão realizando pesquisas do corpo encontrado: apresenta uma forma atípica de crânio e olhos grandes e mede 1,68 metros de altura. Seus pés e mãos têm três dedos.

Foto: Reprodução/Youtube

O especialista em ovnis Nigel Watson afirmou ao Mail Online que Gaia é – “…o produto de um pensamento ilusório misturado com ganância e uma luxúria por publicidade. Quanto mais exótica é a conspiração, mais seguidores incautos eles conquistam, e assim temos cada vez mais revelações bizarras sobre cadáveres alienígenas, destroços de discos voadores e mensagens de nossos mestres extraterrestres.”
Por sua vez, a antropóloga canadense Alicia McDermott escreve em um artigo em relação ao suposto achado que em tais situações é importante permanecer curiosos, mas céticos aguardando que todos testes sejam feitos.

Loading...