Estudiosos criaram alguns testes psicológicos que se baseiam em observação de imagens, estes testes podem revelar algumas características da nossa personalidade.
Quando paramos e observamos algumas imagens nem imaginamos que a primeira impressão que temos pode muitas vezes revelar algumas verdades a nosso respeito. Confira abaixo uma galeria de imagens e abaixo delas as análises de de sua personalidade de acordo com a sua percepção.

1.

Se você viu uma mulher jovem, provavelmente você é uma pessoa pouco impulsiva e otimista, em resumo, feliz. Caso você tenha visto uma idosa, é sinal de que possui uma grande experiência de vida, que tem tendência ao pensamento crítico e de que percebe os problemas por todos os ângulos.

2.

Se viu um crânio, isso indica que você é uma pessoa realista e que entende que as coisas da vida são fugazes. Caso tenha visto uma mulher, é sinal de que possui uma ingenuidade inata, e que muitas vezes não percebe problemas ou ameaças.

3.

Se você viu um pato, é sinal que o hemisfério direito do seu cérebro domina o esquerdo, o que indica que você é uma pessoa humana. Caso tenha visto um coelho, o hemisfério esquerdo é o dominante, portanto és uma pessoa mais técnica. Se você conseguir ver simultaneamente um pato e um coelho, provavelmente possui uma personalidade criativa e uma imaginação poderosa.

4.

Se você viu o gato subindo os degraus, provavelmente não presta atenção aos detalhes, é uma pessoa ingênua ou desorganizada. Acredita no que vê, o que faz com que você ame a vida e que esteja liberto da preocupação e do cinismo. Caso tenha visto um gato descendo os degraus, provavelmente é uma pessoa muito atenta ou com grande intuição. Você presta atenção aos detalhes e avalia de forma cuidadosa questões importantes sem necessitar de sorte para ajudar.

Fonte:

Loading...