Diversos leitores certamente já tiveram um namoro na escola, seja apenas uma paquera ou um namoro que começou e acabou ficando sério. Mas realmente é muito difícil esse tipo de relacionamento ir para frente.
No caso de Laura Scheel e Matt Grodsky, o romance de escola deu certo até demais, eles se conheceram quando eram crianças na pré-escola, época em que Matt prometeu que se casaria com Laura um dia.
Depois da pré-escola eles se afastaram durante um tempo, mas no ensino médio se reaproximaram através de um amigo em comum, e começaram a namorar. Duas décadas depois, Matt resolveu cumprir sua promessa escolar, e eles se casaram. Os romances de escola são lindos e lembrados para sempre, embora geralmente terminem muito rápido. Para o casal Laura Scheel e Matt Grodsky, a história não acabou assim.

“Uma das minhas primeiras lembranças é de ter 3 anos e ficar de pé na minha classe pré-escolar, declarando que eu me casaria com ela algum dia”, afirmou o rapaz em uma entrevista. Matt assume que chamava atenção de Laura naquela época. O jovem decidiu pedir a namorada em casamento no lugar onde tudo começou: sua sala de aula da pré-escola. O pedido foi bem romântico. Matt disse a Laura que os dois fariam um piquenique para comemorar o fim da faculdade dos dois, mas era mentira.

“Durante toda a viagem até a escola onde estudamos, ela me perguntou por que eu parecia ansioso. Eu ficava checando meu bolso quando ela não estava olhando para ter certeza de que a aliança estava lá”, afirmou Matt, ele ajoelhou enquanto seu irmão surgiu com o celular, tirando fotos.

Fonte:

Loading...