par muitas mulheres ter um filho é uma experiência complicada que envolve muita dedicação e alteração da rotina familia. Agora imagine ter de nada menos que oito bebês de uma só vez!
Pois foi esta a experiência vivida pela norte-americana Nadya Suleman que, em 2008, por meio de fertilização in vitro e um doador de esperma, descobriu que estava grávida de óctuplos.
Nadya deu à luz no dia 26 de janeiro de 2009, a seis meninos e duas meninas (Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah), hoje todos estão com mais de sete anos. Ela ficou reconhecida mundialmente como “mãe-polvo” (por conta dos oito tentáculos do animal), pois bem provavelmente você acompanhou esta história nos principais portais de notícias mundiais.

Mas como estaria Nadya e seus filhos atualmente? Segundo informações da revista QUEM ela e as crianças estão felizes e saudáveis como nunca. Ela disse ainda em entrevista que não gosta do apelido de ‘mãe-polvo’ e que voltar às curvas de antes, recorreu a cirurgias plásticas, com direito a intervenções nos seios e abdômen. Contou também que passou por um momento difícil que a fez atuar no mercado de filmes adultos em 2012, quando os filhos tinham 3 anos, ela até chegou a declarar falência, teve medo de se tornarem sem teto, mas hoje a sua vida está novamente nos eixos.

Fotos: Reproduções/Instagram/Facebook